Mudança de Planos para o Próximo jogo

27-02-2010 11:52

 https://img39.imageshack.us/img39/9106/backgroundfqk.jpg

Anteriormente  foi notificado sobre os supostos rumores do cancelamento de uma grande notícia, e as alterações para uma promoção no site oficial, o World Croft publicou a informação com as palavras de um funcionário da Eidos por intermédio do seu parceiro Croft Generation,  um dos proprietários conversou com um funcionário da Eidos, aqui vai a citação:

"Eu estava a conversar com um dos meus contactos na EIDOS, a surpresa para o aniversário de Lara do dia 14 de Fevereiro teve uma ligeira mudança de planos, e em vez disso eles alteraram um suposto acontecimento, para uma competição oficial nos fóruns oficiais de tombraider.com

Ele pediu desculpas a toda a comunidade uma vez que ele não mandou nenhum e-mail para informar os sites fãs, mas ele vai fazer um anúncio muito em breve.

Eu mantive-me a perguntar sobre um próximo jogo, eles devem estar a planear algo para o curto espaço de tempo, as suas palavras exactas foram:

"Nada está errado, não se preocupe, uma ligeira mudança de planos, em breve teremos a notícia a ser disponibilizada, certifique-se que são os primeiros a ouvir sobre isso "," Não há nada que eu posso dizer no momento embora ".

Isso significa que talvez pudesse ter mudança de planos para obter tempo extra, e talvez ele poderia começar em curto espaço de tempo a promoção sobre o novo jogo de Tomb Raider.

Pelas informações veiculadas uma  notícia oficial sobre o próximo jogo em desenvolvimento, estaria mais perto do que imaginamos.”

Fonte: World Croft