Produtor Entrevistado pelo ComputerBild sobre Novidades em Os Sims 3 Ambições Profissionais

08-04-2010 20:01

O SimTimes  encontrou uma entrevista publicada no site alemão Computerbild.de  com o produtor Grant Rodiek dividindo alguns detalhes sobre Os Sims 3 Ambições Profissionais, novas carreiras e novidades da segunda expansão de Os Sims 3.

https://rs-tombraider-e-sims.webnode.com/_files/200000069-e87c4e9764/6img.jpgOS SIMS 3 AMBIÇÕES PROFISSIONAIS
Entrevista com produtor de Os Sims 3 Ambições Profissionais, Grant Rodiek
por Computerbild.de

Em Sunset Valley não há estatísticas de desemprego. Todos estão na Cidade dos Sims para trabalhar - se quiserem. Os Sims 3 Ambições Profissionais abrirá em Junho de 2010 uma gama de actividades profissionais. Computer Games Picture questionou o produtor Grant Rodiek sobre os desafios das profissões.

 

CBS: É possível trabalhar como um Estilista, por exemplo, enquanto o Sim tem a habilidade de escultura como um hobby a conquistar?
Rodiek: Claro! Habilidades como escultura funcionam como algo que nós estamos em constante desenvolvimento, de um modo que ocupem o tempo livre desses Sims ou todo o tempo que possuem como uma carreira para ganhar Simoleões e reconhecimento entre os vizinhos. O jogador necessita de se decidir se criará somente esculturas pequenas feitas de argila e madeira, ou então expandirá o talento dos Sims tentando fazer algo como esculturas de gelo para outros Sims.

CBS: O que é que um Sim, se tiver um estilo que foi mudado, fará se não gostar?
Rodiek: Se um Sim não gostar de algo, ele não necessita de deixar passar. Nós vemos a raiva no rosto dos Sims e o relacionamento entre o cliente e o Estilista é deteriorado quando isso acontece. Estilistas naturalmente agem tão mau e descuidados da maneira que eles gostam. Todavia, isso pode significar um longo prazo nos negócios.

CBS: Os Arquitectos são limitados nos seus orçamentos?
Rodiek: O orçamento é limitado em qualquer trabalho que o Arquitecto faz. Todavia, normalmente há um fundo suficiente disponível, então a casa dos Sims com objectos de tecnologia de ponto ou com objectos que o cliente não está de acordo, pelo menos foi equipada. Os Sims também investem o seu próprio dinheiro e esperam que um bónus cubra os seus custos.

CBS: Estilos e tatuagens influenciam a imagem que o Sim deixa para os seus amigos?
Rodiek: Tatuagens são no jogo uma forma de expressar a personalidade, tanto para o Sim como para o criador. Portanto, eles contribuem mais para descrever uma história, do que para afectar a jogabilidade. Onde nós estamos no assunto:Os Sims querem de vez em quando uma tatuagem. Então eles sabem que elas existem.

CBS: Como vender as esculturas que foram criadas na bancada de criação?
Rodiek: Parecido com a pintura no cavalete, depois de concluir uma escultura na mesa de criação, para vender, aparecerá uma interacção na bancada. Os jogadores farão as esculturas e depois na hora de receber o dinheiro, eles recorrem ao Modo Compra para venderem os objectos.

 

Fonte: O Sim BR