Megan Fox desiste de Tomb Raider

01-04-2010 22:37

 Recentemente foi relatado em  vários sites  sobre a oferta de Megan protagonizar a série Tomb Raider, agora surgiu a resposta da actriz em vários sites mundiais.

A actriz Megan Fox (Transformers) recusou o convite para interpretar Lara Croft, na nova sequência do filme Tomb Raider. Motivo? Ela não quer mais, ser comparada com a actriz Angelina Jolie (Wanted), que interpretou Croft nos dois primeiros filmes da série, relatou o site Showbiz Spy.

"A oferta ficou por um tempo em cima da mesa de Megan, mas ela relutantemente recusou. Ela é a escolha lógica para interpretar Lara e ela adora a personagem, mas a comparação com a Angelina é demais para ela", disse uma fonte próxima ao filme para o site.

Mesmo com idades diferentes (Jolie com 34 e Fox com 23 anos), ambas têm muitas semelhanças: as duas têm tatuagens espalhadas pelo corpo, cabelos escuros, olhos claros, lábios carnudos e já namoraram mulheres.

A Paramount produziu os filmes baseados na série de jogos - Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft Tomb Raider: E o Berço da Vida (2003) -, mas a Eidos voltou a deter os direitos sobre a obra. Em Dezembro, a Warner Bros. Aumentou a sua participação nas acções da companhia electrónica e a propriedade dos direitos da obra fez parte do acordo.

Stephen Gilchrist será o co-produtor do projecto. Ian Livingstone, da Eidos, será o produtor executivo. O novo filme não deverá ser um remake, mas sim uma reinvenção da origem de Lara Croft, do seu interesse amoroso e do vilão principal da saga.

 

Fonte: World Croft